Missa de Encerramento do Ciclo – 9º anos A e B
No dia 4 de dezembro, os estudantes dos 9º anos A e B participaram de um momento especial de fé, gratidão e celebração, marcando o encerramento de mais uma etapa significativa de sua trajetória escolar.
A Missa de Encerramento simbolizou não apenas a conclusão do Ensino Fundamental II, mas também o início de um novo ciclo, repleto de possibilidades, desafios, aprendizados e crescimento pessoal. O momento foi marcado por reflexões, emoção e esperança, contando com a presença e o carinho das famílias e de toda a comunidade escolar.
Que essa nova fase seja iluminada, conduzida com confiança, determinação e muitos sonhos realizados.
CENSA – Caminhando juntos na construção de futuros. 💙✨
Com as tags formatura